domingo, 18 de agosto de 2013


PAP CORUJINHA PORTA BOMBONS

2
olá pessoal, como vão vocês? Domigão aqui no recife, chovendo e fazendo muito friu, mas vamos lá enquanto a Tati está na produção dela com as mini fofuchas de eva para um aniversário de 15 anos (em breve postarei as fotos) e eu (kris) estou aqui com meu crochê em breve mostrarei pra vocês um jogo de banheiro lindo que fiz, a e tem algumas releituras minhas de Romero Brito que me aventurei a fazer...por enquando vou deixar vocês na curiosidade rsrsrs, pois agora vou postar uns moldes que muita gente anda pedindo no facebook  e G+ ...espero ajudar ok?? beijão e fiquem todos NA PAZ DE DEUS!

 materiais: para os pés:
2 bolinhas de isopor n 30
6 bolinhas de isopor n 25

 para o corpo:
1 bola de isopor n 125 vazada 
enchimento acrílico para as asinhas
apliques de botões, fitas e o que sua imaginação permitir para decora-la.
 folhas de eva sortidas (emborrachado,goma eva, foami)



modelo:




2 comentários:

Leka Pereira disse...

Muito legal esse porta bombons!
As corujas estão em alta!!!!
Obrigada pela gentil visita.

Unknown disse...

Boa noite já faz um tempo que te curto na sua pagina no face, agora muito feliz te seguindo amei seu cantinho é muito especial está de parabéns!! bjs

Postar um comentário

somos grata a Deus por ter você em nossas vidas, esperamos que volte mais vezes, beijos e tenha um ótimo dia!

salvar como pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...